quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sempre só !

Eu não sou uma garota perfeita, tenho lá os meus defeitos, sou as vezes um pouco chata, sou ciumenta e possessiva com quem eu amo, não sei se isso é algo bom ou ruim, mas se sou assim é por medo de te perde, medo de você não está mais aqui comigo. Sou muito sensível quanto aos meus sentimentos, qualquer palavra me machuca, qualquer atitude inadequada fico triste. Mas hoje quando sinto algo não brigo, não reclamo mais nada, aprendi guarda certas coisas só para mim, e ficar queta, não demonstrar a ngm!, mas oque mais dói é você ter que suporta isso, guarda suas magoas apenas pra você e não dividr com absolutamente ngm, as vzs o melhor é você ficar calada, evitar falar algumas coisas é bom pra não haver briguinhas por pontos de vista diferente.

Porque sempre me sinto só ?
Porque nada dá certo pra mim ?

Muitas perguntas a responder é so o futuro poderá responder ...
Espero ser uma pessoa feliz quando crescer .
Ter um trabalho , um amoor e quem sabe uma família .
Família ?
Não , eu não quero me casar . (Eu acho )
Enfim ...
Não to inspirada hoje , Só vim escrever alguma coisinha pois estou um tempinho sem postar :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário